Processo Seletivo Bolsista 2018.2

PROCESSO SELETIVO PARA ACESSO AO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE BAIANA DE DIREITO PARA OS CANDIDATOS BOLSISTAS 2018.2 Inscrições gratuitas até dia 30/06 Quem pode participar do processo seletivo? Indígenas ou alunos baixa renda que cursaram todo o seu ensino médio na rede pública, ou na rede particular, na condição

Início

Fim

Endereço

  Ver mapa

PROCESSO SELETIVO PARA ACESSO AO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE BAIANA DE DIREITO PARA OS CANDIDATOS BOLSISTAS 2018.2

Inscrições gratuitas até dia 30/06

Quem pode participar do processo seletivo?

Indígenas ou alunos baixa renda que cursaram todo o seu ensino médio na rede pública, ou na rede particular, na condição de bolsista integral, não tem outra graduação, se submeteu regularmente às provas do ENEM 2017 e é residente dos bairros informados no edital.

Inscrições:

As inscrições são gratuitas e realizadas através do site: www.faculdadebaianadedireito.com.br. É obrigatório o preenchimento de todos os campos. E não esqueça, você que fez a prova do ENEM deve anexar O Boletim de Desempenho ao formulário de inscrição e os candidatos Indígenas devem comprovar mediante declaração a sua identidade étnica expedida pelo cacique e outra liderança da comunidade .

Vagas:

1º semestre: Matutino – 1 candidato de escola pública ou particular

1º semestre: Matutino – 1 candidato indígena

Analise Classificatória

Será realizada pelo responsável do processo seletivo, uma análise de todos os documentos e informações fornecidas pelos candidatos no ato da inscrição, por isso, não deixe de preencher nenhuma das informações solicitadas. A falta de preenchimento resulta na sua eliminação do processo!

EDITAL: Confira as informações completas no edital disponível nos mini banneres (final da página do site).

 

 

MAIS DETALHES