INFORMAÇÕES E CRONOGRAMA PARA MUDANÇA DE SEDE

INFORMAÇÕES E CRONOGRAMA PARA MUDANÇA DE SEDE

 

18/06 A 09/07

BIBLIOTECA

Suspensão das atividades da biblioteca (empréstimo, devolução e renovação).

*Obras emprestadas a partir do dia 14/06 estarão com a devolução programada para o dia 06/08,  na nova sede.

 

21/06 a 30/06

GRADUAÇÃO

– Suspensão de atendimento presencial para comunidade acadêmica. Atendimento aos estudantes por e-mail: graduacao@faculdadebaianadedireito.com.br  ou através do telefone: 71 3205-7744.

– Manutenção de aulas programadas e defesa de TCC na sede de Amaralina.

– De 27/06 a 29/07 a Faculdade funcionará no horário de 7h às 19h

 

23/06 a 25/06

PORTAL ACADÊMICO INATIVO

 

27/06 a 29/06

MATRÍCULA CALOUROS na nova sede da Faculdade Baiana de Direito

End: Rua Dr. José Peroba, 123 –  Costa Azul.

Ponto de Referência:  Ao lado do Hotel Sotero.

Confiram edital de matrícula no site!

 

03/07 a 10/07

MATRÍCULA FINANCEIRA dos Veteranos na nova sede da Faculdade Baiana de Direito

End: Rua Dr. José Peroba, 123 –  Costa Azul.

Ponto de Ref:  Ao lado do Hotel Sotero.

Confiram  edital de matrícula no site!

 

20/06 a 30/06

PÓS-GRADUAÇÃO

Suspensão de atendimento presencial para comunidade acadêmica. Nesse período o atendimento ao aluno será através de e-mail e telefone. As aulas programadas para os dias 29 e 30/06/2018 estão mantidas na sede de Amaralina.

03/07/2018 – Início do funcionamento do Núcleo de Pós-Graduação na nova sede do Stiep.